segunda-feira, 8 de maio de 2017

Demorei, mas terminei!!!

O carro está completo!
Demorou para fazer um modelo relativamente simples, mas como as coisas foram tão complicadas, na verdade estão sendo!
Esse período que o Brasil está atravessando está muito turbulento!
A crise econômica não é tanto o problema, acho que a pior crise que estamos passando é a crise moral e a crise ética na política!

Mas como esse blog é sobre paperkraft, vou me ater ao processo de construção dos mesmos e esse não foi diferente dos demais, usei papel de propaganda, e por ironia, ainda são os papeis de propaganda política que deixaram na minha caixa de correio, das ultimas eleições!
Continuo usando cola de silicone e comprei umas lâminas de bisturi cirúrgico, numa loja que vende equipamentos hospitalares, achava que era caro, mas fui perguntar com minha cara de pau e fiquei surpreso ao saber que só as lâminas do bisturi custavam apenas dez centavos! Com esse dinheiro não compro nem um bom-bom!
E adorei o corte, super afiado! Tô cortando o papel com muita facilidade e precisão!
E esse é o carro, gostei tanto que vou fazer vários, pelo menos tentar, fazer vários!









Nenhum comentário:

Postar um comentário