sexta-feira, 14 de julho de 2017

Quartel de Bombeiros ficando pronto

Esse é o quartel de Bombeiros, uma imitação bem simplificada do Quartel de Bombeiros que fica aqui na minha cidade, no bairro do Iguatemi e vai ser o presente de aniversario do filho de um de meus melhores amigos, nos conhecemos na escola primária e somos amigos até hoje!
E como o tempo passa rápido! Hoje ele já é pai de um menino que na semana que vem fará 6 anos, quase a idade em que nos conhecemos e isso já se passaram 39 anos!!!
Ele me pediu para fazer um quartel de bombeiros com caminhões e tudo, ele me disse que quer ser bombeiro quando crescer e eu como tio não posso negar!
Fiz esse modelo no CorelDranw, mas vou fazer umas alterações, vou incrementar algumas coisas e colar por cima do que já foi construído, não vou mudar muita coisa, só dar uma aumentada e deixar um pouco mais de espaço para a imaginação de uma criança de 6 anos construir todo o universo de possibilidades.
Fiz esse quartel bem ligeiro que nem me lembrei de tirar fotos da construção, quero deixar tudo pronto para o domingo, quando vou entregá-lo na festinha do seu aniversario.







Nenhum comentário:

Postar um comentário