quarta-feira, 12 de julho de 2017

Quase terminando o posto dos correios!

Quase terminando o posto dos correios, fiquei montando e relembrando os meus tempos de menino, quando saia com a minha avó aos sábados, ela ia para o salão de beleza ajeitar os cabelos e eu ia com ela, naquela época, não tinha essa violência toda e íamos andando até lá, ficava numa galeria com varias lojinhas e as coisas ainda eram baratas, pois ela me dava uns trocados para eu fazer um lanche e eu adorava, porque naquela lanchonete fazia hambúrguer e era novidade, não tinha aqui em Salvador muitas lanchonetes que faziam hambúrguer, só faziam cachorro quente, misto e pão com manteiga e ainda tinha ketchup, mostarda e maionese! Era tudo novidade para mim naquele tempo, nem na escola tinha essas coisas! 
E com o troco eu comprava um ou dois carrinhos de ferro e foi nessa lojinha de brinquedos que comprei a miniatura da kombi dos correios e fiquei brincando no corredor, enquanto ela ficava com a cabeça naqueles secadores de cabelos enormes! 
Quando voltava para casa, passava a tarde brincando com os carinhos novos e os outros que já tinha ganho dos sábados passados.
Foi uma época tão feliz da minha vida...
Agora só está faltando fazer a Kombi dos correios e a rua que passa em frente ao posto e estou querendo fazer um carteiro também!








Nenhum comentário:

Postar um comentário