sábado, 21 de janeiro de 2017

Quase pronto, só falta o vaso!

Estou um pouco corrido essa semana que possou e essa que vai entrar, Graças a Deus!
Estou com um projeto grande de transformar um galpão em uma galeria com 32 lojas, na verdade um mini Shopping e terminando de providenciar os preparativos para o curso de Horta Caseira que vou dar, na verdade estou bastante ansioso, adoro trabalhar com hortas e todo projeto que pego sempre coloco um pouco de verde e agora vou ensinar uma coisa que para mim é um prazer!
Tomara que dê certo e possa ministrar sempre esses cursos de hortas e paisagismo, quantas pessoas tem o privilegio de trabalharem no que gostam e ainda conseguirem se sustentar fazendo isso?
Essa possibilidade de realizar isso me deixa ansioso e na obrigação de dar o melhor curso que eu puder!
Ontem perdi o sono e como não gosto de ficar rolando na cama, aproveitei para adiantar o meu vaso de planta e pus a mão no papel!



















segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Continuando a montagem do vaso de plantas.

Enquanto não chega o dia 04/02, onde darei o curso de Horta Caseira, estou continuando a montar meu vaso de plantas.
Já montei o tronco, agora só faltam as folhas e o vaso, mas ate agora esta tudo dando certo, as peças estão encaixando direitinho!
Espero não ter nenhuma surpresa, mas faz parte do processo, as vezes as coisas não saem como planejadas e aí é ter paciência e continuar tentando ou desistir, mas desistir não está nos meus planos!






domingo, 15 de janeiro de 2017

Vou dar um curso de Horta caseira!

Ontem recebi um convite para dar um curso de Horta Urbana e gostei muito da proposta!
Vou dar um curso para uma turma de variada de pessoas que querem aprender a fazer uma hortinha em suas casas.
Como costumo colocar plantas nos meus projetos e já tenho um bom entendimento no assunto de hortas caseiras, passei a tarde de sábado sentado na varanda da minha casa preparando a minha aula.
Tenho certeza que vai ser muito bom esse curso, para mim com certeza, vou falar sobre uma coisa que gosto muito e vou conhecer pessoas que estão querendo ser mais ecológicas e ter uma alimentação um pouco mais livre de químicos.
Gostei até do flyer do curso, ficou bem simples, do jeito que eu gosto.