sexta-feira, 19 de maio de 2017

Posto de socorro da SAMU

Tive um problema com meu computador e fiquei sem ele por uma semana!
Foi horrível, peguei um escritório de advocacia para decorar e fiquei perdido sem saber como faria o projeto, mas aí lembrei dos antigos arquitetos que faziam no papel e fiz também e foi muito divertido!
Fiz todo o projeto riscando com a régua e o lápis, adorei e o meu cliente gostou muito quando desenrolei o papel e mostrei a planta baixa e fiz os moveis todos em gabarito cortado em papel duplex e arrumei na frente dele que entendeu o que fiz e fechou o projeto na hora!
E agora estou esperando ele definir alguns detalhes do gosto pessoal dele e dos sócios, como: a cor da cortina, se vai pintar uma parede e a definição da mesas e enquanto espero, estou aproveitando o tempo e montei o meu posto de socorro.
Deu certo! Montei todo ele sem nenhum problema, está simples mas muito legal, fiz todo ele usando um programa para projetar móveis e funcionou e agora estou fazendo a ambulância e o carro reboque.
Esse posto de socorro do SAMU ainda falta terminar de fazer o chão onde ele vai ficar colado, mas brinquei muito com o filho de uma amiga minha que veio aqui em casa, passamos mais de uma hora brincando, foi uma tarde muito distraída e ele adorou o modelo e vou fazer um pra ele também!